segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia de Espanha e das Coincidências



Não foi por acaso que eu escolhi este título, e irão perceber porquê.
A Sara finalmente tem uma nova colega no seu apartamento, chegou ontem de Madrid e veio para Malta estudar inglês durante 3 semanas.
Durante a tarde de ontem, estreamos a piscina da residência, com a espanhola e aí conhecemos todos os espanhóis que estão também connosco alojados, nesta residência. Além disso nesse grupo de espanhóis encontrava-se um companheiro que nasceu em Espanha, mas vive e estudou em Portugal, seu nome Javier, quando soube que éramos portugueses, veio falar connosco e contar mais pormenores sobre a sua estadia e sobre os Malteses, Javier também está cá a estudar inglês.
Combinamos logo nessa noite irmos jantar juntos em St Julians e de seguida dar um saltinho pelos bares em Paceville!
Estivemos num bar muito porreiro, seu nome "FUEGO" passa muita salsa e muita música latina, com uma decoração muito caliente, no primeiro piso. No 2º andar parece que viajamos para outro mundo, pois está cheio de tapetes no chão, almofadas para sentarmos, mesas no centro e uma mulher a dançar bellydance ao som de músicas orientais...como não podia deixar de ser experimentamos 3 shishas com diferentes sabores, mix fruits, melon and banana.
Uma das coincidências nessa noite ocorreu quando estavamos no Macdonalds a jantar, atrás de mim e da Sara ouvimos uma voz feminina em português: "Como estão jovens?"
Olhamos os dois para trás estupefactos, e deparamos com um casal português que conhecemos no avião na viagem de Seville para Malta...falaram um pouco connosco sobre a sua estadia e os lugares que já visitaram, ou seja trocamos impressões sobre Malta.
Outra coincidência, foi no regresso para casa, encontramos John no bus, só assim para enquadrar, John foi a nossa salvação na primeira noite que saímos para PACEVILLE, pois como não estávamos bem conscientes do caminho de regresso a casa e de estarmos com uns copos a mais, John, um Maltês,na quinta feira passada, foi quem nos auxiliou...e por incrível que pareça voltamos a encontra-lo no mesmo bus e voltamos a ir juntos novamente para casa, foi uma espécie de Dejá vu, mas neste caso mais conscientes... e com alguns flashback´s, ehehe.

1 comentário: